quinta-feira, 2 de junho de 2011

Concordo plenamente !

Principalmente agora que mudei de escritório e a minha rotina diária.

Sendo a primeira semana, estou me aostumando, mas confesso que estou feliz, porque só tenho pontos positivos quando analiso.

Esta semana foi importante também para passar por certas provas e ter a certeza de que estou no caminho certo.

Ainda em tratamento médico, vou precisar repetir meus 489 exames kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tudo bem, estou me cuidando e isso é o mais importante...

FELIZ MÊS DE JUNHO !!! 

2 comentários:

DUDU disse...

FELIZ VIDA MINHA QUERIDA....

BEIJOS
DUDU

No pensamento cacau disse...

OI!
É satisfação visitar o seu blog,sempre tão despojado,animador e sincero,passa de uma forma clara o que vc realmente é:simples,com opinião e acima de tudo positiva.
Agradeço suas visitas e fico muito contente quendo possível,deixa seu comentário,me deixando animada.
bJOS!