quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ao infinito e além !!!

Finalizo o mês de junho com a sensação de missão cumprida.

Faz 1 mês que estou em nova fase na Assessoria e graças à Deus tudo está caminhando dentro dos conformes.

Aliás, foi melhor do que eu esperava.

A qualidade do trabalho, a tranquilidade e a liberdade de fazer o meu trabalho do jeito que desejo não tem preço !

Ficar mais próxima do JP também está sendo maravilhoso !

Enfim, estou só no começo, que venha a batalha diária !

Beijos e boa noite aos que me querem bem.

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Infinito e além,essa foi boa, como sempre seus textos é super criativos e cheio de humor e originalidade.
Anima qualquer pessoas que esteja triste,porque mesmo vc transparecendo suas emoçoes seja ela as vezes triste,alegre,de revolta,vc nunca deixa a peteca cair.
Parabéns pela sua nova fase e continue caminhando,eu tenho certeza com o coração bom que vc tem,tu vais longe.

Abço!