terça-feira, 16 de novembro de 2010

Final de semana com pessoas especiais, viagem para encontrar a Edilene e a Cacau do Rio ( amigas queridas ), restaurante japonês, evento com o Eric e infelizmente para fechar o feriado, tivemos um atrito.

É muito difícil haver discussões em meu relacionamento, porém quando isso acontece é um péssimo sinal.

Sinceramente estou cansada, pensativa, chateada, com o coração apertado e querendo logo resolver o que precisa ser resolvido.

Odeio discussões, seja com quem for.

De certa forma sou uma pessoa tranquila e entrar em atrito me afeta profundamente, mesmo quando eu tenho plena razão.

Que Deus ilumine as pessoas que eu amo e não esqueça de mim, que ilumine a minha semana e qualquer atitude que poderei a vir tomar.

Beijos, beijos !!!

Um comentário:

Vanessa Pimenta disse...

Pensamento positivo sempre,tudo vai dar certo!E não se esqueça,você NÃO está sozinha!