sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aqui em São Paulo está um friozinho, uma garoa...

Dia perfeito para uma xícara de algo bom e conversas com alguém bastante bacana, não é mesmo ?

Sinto uma falta da minha amiga Bianca ( que mora atualmente no interior ), se eu pudesse, hoje passaria a tarde inteirinha ao lado dela, conversando, conversando, relembrando e com certeza rindo, porque aprontamos muito e aproveitamos mais ainda.

Estou animada porque temos mais um feriado na segunda-feira e com vários planos para o final de semana.

Vou em um possível evento de performances ( coisas do Eric ) e se tudo der certo, farei uma pequena viagem para encontrar pessoas queridas.

Aliás, não é maravilhoso cercar-se de pessoas queridas ?

Em paralelo estou analisando algumas possibilidades, voltando a ter um pouco mais de força de vontade e sinto que certas mudanças serão necessárias em minha vida.

Por algum momento dei uma escorregada comigo mesma, porque eu ainda tenho a péssima mania de me preocupar mais com os outros do que comigo mesma, então refleti mais uma vez e sinto que aprendi.

Graças à Deus a vida é repleta de caminhos e que podemos sim escolher.

Do resto tudo caminhando como deve ser e tenho certeza que ficará melhor, sinto.

Beijos, bom dia, boa sexta-feira !!!

3 comentários:

No pensamento cacau disse...

Passei para lhe desejar um feriado,abençoado.

Abço!

Família Blandy disse...

Disse tudo: Graças à Deus a vida é repleta de caminhos e que podemos sim escolher.

E tbém mudar de opinião... afinal estamos em constantes mudanças!!!

Sempre que dá passo por aqui pra te ler... Um lindo feriado pra ti e para os meninos!!!

Bjos

cris. disse...

Abraço apertado!