quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Que delícia !!!

Não consigo contar quantas vezes eu criei um blog, escrevi, escrevi e em um momento de " não sei o quê ", simplesmente deletei.

Acho que acabava enjoada, cansada, sem idéias, sei lá, sinceramente não sei explicar.

Porém, hoje fuçando em alguns arquivos, encontrei o meu último blog feito no uol e que delícia, pude ler e recordar tantas coisas.

Este é um espaço extremamente pessoal e sem pretensões alguma, pois eu escrevo aquilo que tenho vontade, não me preocupo em chamar a atenção, em clichês e muito menos popularidade.

Faço aquilo que sinto vontade, com tristeza ou alegria, com opiniões, revoltas e admiração, não importa o assunto, vamos que vamos, pois aqui é a minha casa e tenho todo o direito.

Enfim, fiquei feliz em rever, ler e sentir um orgulho por tudo o que já fiz.

Se quiser visitar, este é o endereço:

Beijos e bom dia !!!

3 comentários:

Lari Reis disse...

Um dia eu aprendi que a gente 'nunca' deve se desfazer das coisas que produz. Por mais bobas que elas possam parecer com o passar do tempo, ou até mesmo na hora que se produz, são lembranças valiosas!

No pensamento cacau disse...

Olá!

Visitei seu antigo blog,confesso,temos a mesma linha de pensamento.
Quamdo criei o meu Blog,foi nesta mesma intenção.
Falar o que penso de uma forma descontraída e sem me importar se agrado ou não.
Confidenciei com minha Terapeuta,que é uma forma de eu extraviar o estress,eu me sinto aliviada,quando escrevo,e aqui eu encontrei uma forma de registrar,momentos que creio que futuramente quando reler,vou dizer "Minha nossa,quanto tempo"
E me auto-avaliar,como o tempo passou.

Bjos!

cris. disse...

Quando eu era pequena sempre escrevia contos... tinha um caderno, como se fosse um diario, em que colocava meus sonhos de criança.. depois os juvenis... mas depois deixei minhas historias escritas de lado e fui encarar a historia real cheia de compromissos e responsabilidades... mas sempre gostei de historias... talvez explique o fato de eu ter me formado em Historia...rs.... se não as minhas pelo menos as dos outros eu conto...rs... mas eu acho bacana demais o registro... e me orgulho por ter amigas tão interessantes!
continue nos deliciando Line!
beijos!