terça-feira, 19 de outubro de 2010

E se eu fosse...

- Um ano = Seria o ano de 2002, especialmente dia 06/12/2002.

- Um planeta = seria marte, quero ver o que rola por lá.

- Uma direção = seria sempre uma direção contrária, gostaria de poder correr riscos.

- Um líquido = suco de morango, gelado.

- Um pecado = já sou, o pecado da gula.

- Uma árvore = seria uma árvore frutífera.

- Uma flor = seria uma tulipa azul.

- Uma cor = seria pink para deixar tudo mais feliz.

- Uma forma = seria circular.

- Um sentimento = gratidão, acho perfeito.

- Um livro = seria um daqueles livros bem escritos, que não dá para parar de ler.

- Um personagem = seria tranquilamente uma Amelie Poulan.

- Uma comida = seria um pernil kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Um gosto = seria um gosto agridoce.

- Uma palavra = seria a palavra " vontade ".

- Um cheiro = seria cheiro de perfume, aqueles marcantes e deliciosos.

- Um verbo = seria amar.

- Um lugar = a minha casa.

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Adorei a suas preferências.
Estou sentindo sua falta.eu a compreendo.
Eu já troquei a minha página,realmemte estava carregada,por uma simples.
To torcendo para que tenha sucesso e consiga futuramente me fazer uma visitinha.

Bjão!