segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que tem no seu baú ???

Eu guardo ingressos e credenciais de shows passados, fotografias de ontem, cartinhas, bilhetes, objetos pequenos em seus tamanhos, porém grandes de consideração.

Doctos antigos e lembranças de amigos.

Algumas lembranças sinto o cheiro e outras prefiro que fiquem no passado, porque realmente o que vale é aquilo que foi bom e que hoje não teria mais por quê.

No meio dessas lembranças, fico orgulhosa por ter a certeza de que a minha infância foi muito especial e que a minha adolescência foi muito bem aproveitada.

Escuto risadas, choros e várias músicas.

Sinto o cheiro e o clima.

Sinto as viagens, os abraços e a bagunça.

Como é bom recordar com carinho, sem culpa, sem mágoas, sem receios.

E é por tudo isso que tenho a certeza absoluta de que a minha vida se resume assim, antes do João Pedro e depois do João Pedro.

Isso é mágico...

Nenhum comentário: