quinta-feira, 18 de março de 2010

Sonhos...

Diante da correria do nosso cotidiano e os atropelos pelos quais passamos, uma das coisas que mais me encanta nesta vida é ter uma noite de sono tranquila e o mais bacana, sonhar.

Nem sempre lembro dos meus sonhos, mas tenho a nítida impressão de que sonhei a noite inteira.

É delicioso sonhar histórias, com começo, meio e por sorte conseguir chegar ao fim.

É maravilhoso matar a saudade de alguém que não está tão próximo, reencontrar quem não está mais neste plano e até interagir com quem nunca nos foi familiar.

Bons sonhos são assim, acordamos felizes, com saudade do que sentimos, pensando e abrindo a mente para ter um dia bem bacana, ficamos leves.

Independente de crenças, misticismo, psicologia e afins, cada um tem a sua visão particular e se sente confortável nela.

Sonhos são tão influenciáveis na minha opinião, que quando sonho com algo que não é bacana, acordo com o coração apertado, com uma sensação ruim, mas logo passa.

Realmente a nossa vida é mágica.

Felizes são aqueles que sonham dormindo e aqueles que também sonham acordados.

Beijos !!!

Um comentário:

cris. disse...

vixe... compartilho com vc minha viagem em sonhos...rs