segunda-feira, 22 de março de 2010

E por falar em anos 90...

Esses dias, comecei a ler este livro e a recordar tantas coisas, voltei no tempo.

No início de 1990, eu estava com 12 anos e carregava muita coisa bacana da década de 80, principalmente em relação à música.

A minha adolescência foi regada de músicas dos anos 80 e um pouco da modinha grunge dos anos 90.

O que mais me faz lembrar a década de 90 são as bandas como Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Soundegarden, Alice in Chains, Nirvana, Aerosmith, Guns, Skid Row, Temple of the dog, Fat boy Slim, Faith no More, Mamonas Assassinas, Skanf, 4 non blonds, Ace of Base, etc...

Na TV, adorava assistir Malhação, Barrados no Baile, as novelas da Globo, MTV e o programa Clip Trip.

Foi uma época em que comecei a sair à noite para as baladinhas, danceterias, barzinhos, viagens escondidas do pai e muitas reuniões em casa, regada à amigos, amigos dos amigos, vinho, violão ficadas e muita bagunça.

Foi a década do primeiro beijo, primeira transa, primeiro amor, primeiro namorado, primeira decepção, primeiro tudo.

Acho que foi a década em que mais tive pressa para tudo acontecer em minha vida.

Não foi tão marcante quanto a minha infância e a maravilhosa década de 80, mas foi extremamente positiva, iniciei o meu mais delicioso hobby: ir à shows de rock.

Posso dizer com toda a certeza do mundo que curti e muito !!!

Como é bom recordar !!!

Um comentário:

Lari Reis disse...

Eu quero esse livro!! *-*