sexta-feira, 12 de março de 2010

Aos 15 anos...

Acreditei que o mundo inteiro fosse cor de rosa.

Que os pais poderiam dar tudo o que pedíamos, que ter o melhor emprego do mundo e o melhor casamento, era questão de planejar o tempo.

Queria ser médica, ilustradora e morar em outro país.

Usava somente tênis caro e se fosse para comprar um barato, preferia não ter.

Sentia-me a dona do mundo, a que tinha a melhor família, a casa mais bonita e condições plenas de voar para onde eu bem entendesse.

Como adolescentes são medíocres.

Achava-me adulta, cheia de certezas e opiniões, personalidade forte, adorava surtar ao ser contrariada.

Mimada não, mas talvez perdida dentro da minha própria pessoa.

Imaginava aos 25 anos ter o casamento dos meus sonhos, aos 30 ser mãe e ter consolidado uma carreira profissional de sucesso.

Na imaginação tudo é fácil, mas sentir a realidade é outra história.

A vida é assim mesmo e cada fase que passamos nos traz novos ensinamentos.

Nada é fácil, para tudo se requer um esforço, mesmo porque não existe facilidade, existe sim a oportunidade no momento certo, na hora certa.

Ainda bem que o tempo passa, que as experiências vem e vão e com isso crescemos de certa forma.

Hoje penso extremanete diferente, sou outra pessoa, sou concreta, realista e tenho sonhos muito mais coloridos.

Tenho certeza que por mais que seja difícil ser adulto, hoje é muito melhor do que antes.

Amo a minha vida...

Beijos !!!

Nenhum comentário: