terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A minha retrospectiva...

Final de ano bate aquele sentimento nostálgico de lembrar e recordar tudo o que passou.

Sinceramente o ano de 2009 foi muito especial, pois serviu de aprendizado e grandes conquistas pessoais.

A minha família mais unida do que nunca.

A chegada do meu priminho Pedro Gabriel.

O bom relacionamento com os meus pais e familiares.

Os encontros, as comemorações.

O casamento da minha irmã e toda aquela correria.

Reencontro com pessoas que há tempos eu não tinha contato.

O nascimento do lindo Heitor.

Aprendi que a fé realmente move montanhas.

O meu filho lindo, crescendo e a sua saúde estabilizada.

O tempo que tirei para cuidar exclusivamente de mim e da minha saúde, foi extremamente positivo e algo que levarei como prioridade para 2010.

O cuidado com o meu relacionamento, a nossa cumplicidade em conquistar e aprender.

Passo à frente no profissional.

Tranquilidade e equilíbrio.

Acredito que foi o ano mais cultural da minha vida, com muito cinema, livros, eventos, etc...

Ver realmente quem são os meus verdadeiros amigos.

Conquistar novos amigos e manter aqueles que realmente merecem estar na minha vida.

Enfim, foi um ano que independente de algumas decepções, não foi tão grande para deixar o colorido se apagar...

Realmente foi muito bom e tenho certeza que 2010 será apenas a continuação desta minha caminhada mais do que especial.

Desejo à todos saúde, prosperidade, muitas conquistas e muita motivação, que a felicidade esteja presente no dia a dia e o amor em equilíbrio com a vida de cada um.

Obrigada amigos, queridos !!!

Feliz 2010 !!!

Nenhum comentário: