quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Festas de final de ano...

Que maravilha é este mês de dezembro.

Já fico empolgadíssima porque é justamente o mês de aniversário do meu pequeno e outra, sinto que o clima muda, tudo lembra natal, a decoração, as pessoas, as compras, a correria e enfim.

Este ano estou um pouco atrasada com os preparativos, mas mesmo assim é tudo encantador.

Quando penso em natal, lembro muito da minha infância, da minha família reunida, a mesa farta, os presentes embaixo da árvore e o sentimento de amor que sempre esteve presente.

Quando pequena, acreditava em papai noel e ficava ansiosa para receber os presentes, observava o tamanho dos pacotes e a imaginação fluía longe, muito longe, rs !!!

Graças à Deus continuamos assim, unidos.

Este ano será mais do que especial, pois temos a vinda do Pedro em nossa família e uma criança é tudo de bom, presente de Deus mesmo.

Todos com saúde e todos motivados a sempre fazer o melhor, porque é assim que tem que ser.

Ontem já saí para comprar algumas coisinhas para a nossa ceia, como é gostoso.

Realmente essas festas me motivam, é muito bom !!!

Época de sorrir, imaginar, abraçar, gastar, unir e tudo mais...

Boas compras, boas festas, bom divertimento !!!

Nenhum comentário: