segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DIA 06/12, O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA !!!

Dia 06/12/2002, às 13h05 min, nasce o João Pedro, lindo, branquinho, fofo e cheio de saúde.

Lembro daquele dia como se fosse hoje, como foi maravilhoso cada momento antes e após o seu nascimento.

Carregá-lo no colo pela primeira vez, alimentá-lo, admirá-lo e sentir que eu era mãe de verdade e que acima de tudo, nunca mais iria me sentir sozinha.

O meu filho chegou assim, com uma missão tão linda e especial, nos trouxe luz, amor, ensinamentos, crescimento e tantas coisas boas.

Hoje sou muito melhor, porque ele me fez assim, melhor e feliz.

Obrigada meu amor, por ser único em minha vida...

Feliz aniversário, que a sua vida seja repleta de saúde, alegrias, conquistas, amor e que Deus esteja sempre guiando o seu caminho.

Você meu filhinho, é iluminado...

Amo vc, sempre...