quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comidinha da avó...

Existe comida mais deliciosa do que a comidinha da avó ???

Grande parte das minhas recordações da infância e até hoje, vem do cheirinho da comida.

É impossível não lembrar das minhas avós ao pensar em comida, gostos e cheiros, principalmente porque na minha família, todo motivo é comemorado com comida e em torno de uma mesa farta e caprichosa.

Existem pessoas que tem o dom de multiplicar, cozinham para um batalhão e um simples ovo frito fica uma delícia, sem igual.

Realmente cozinhar é um dom regado de amor.

As minhas avós são craques em tudo o que você possa imaginar: arroz, feijão, omelete de ervilhas, feijoada, peixes, carnes, charuto de repolho, salgadinhos, bife temperado, maionese de atum, sanduíche de pernil, gelado de abacaxi, pavê de amendoim, tortas, etc, etc...

Deixo aqui o meu imenso carinho e a minha grande admiração pelo capricho das duas, minha avó Terezinha e a minha bisavó Ruth.

Preciso aprender a cozinhar com elas, com certeza...

Beijos !!!

Um comentário:

Anselmo disse...

avós, sempre querendo nos empanturrar de delícias =D