segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Realmente esta frase tem a minha cara...

Amei fazer 30 anos, antes ouvia alguns comentários desagradáveis e principalmente aquelas cobranças ridículas, do tipo: Você fez 30 anos e não casou ? 30 anos é agora ou nunca, com 30 anos você já deveria ser chefe e não ter um chefe, você com 30 anos corre mais o risco de ficar para titia, corre mais o risco de ser trocada por uma de 20, corre muito mais o risco de nunca mais conseguir emagrecer, com 30 anos você já tem fios brancos, com 30 anos você já precisa usar cremes e mais cremes no rostinho que já não é mais uma bundinha de neném e por aí vai...

Acho que todos os que já ultrapassaram a linha dos 30 anos puderam contemplar esses comentários tão idiotas, é triste.

Enquanto as críticas construtivas e destrutivas rolam soltas, o que posso dizer com a maior felicidade do mundo e paz no coração é que eu amei fazer 30 anos.

Comemorei com as pessoas que amo, me senti mais adulta, mais segura, sem encanações bobas a até mesmo mais corajosa e bonita.

A idade não pode ser padrão, tem que ser algo que vem da nossa alma e da nossa essência.

Estou mais sossegada sim, não tenho mais aquele pique de baladinhas de segunda á segunda, dou importância para outras coisas e o que é muito mais interessante, agora aos 30 anos consigo ser quando eu quero a criança, a adolescente, a adulta, a mãe e até a avó kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero deixar um abraço especial para todas as pessoas que encaram a idade como um estado de espírito e bem longe de preconceitos e conceitos fúteis...

Beijos pessoal, uma ótima semana para todos nós !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que é isso?! 30 é pouco... Mas pelo visto visto você não precisa de incentivos para ser feliz e é isso que importa!



Se puder, dá uma passadinha no meu:
http://www.musicalucinada.blogspot.com/

Muito obrigada! xD

Gisela Melloso disse...

Parabéns pelo seu post, vc falou claramente o que é entrar nos trinta anos, eu tenho 32, farei 33 agora em janeiro, e como vc disse, hj eu tenho "cabeça" para ser a criança, a jovem, a mãe a a avó sim. Como vc mesma falou, perdemos um pouco o pique de antes, mas isso não nos tira da vida, vemos o mundo e a voda de outra forma, forma esta que nossos 30 anos nos mostram!!

Abração!!!

Anônimo disse...

Bom... Eu já tinha comentado o post, então comentarei sobre o blog: Bem-humorado, agradável... Gostei!

Anônimo disse...

UAU, e que venha mais 30 e mais 30 e assim por diante :D Seja feliz ;D

Beijos
http://tiomah.blogspot.com/

Princesiiinha disse...

30 anos é pouco!
aproveeeeeeeeita a vida. xD
parabens pelos 30 anos... ;D

Lari Reis disse...

Ah! Belíssimo post. Ainda sou uma menina de 19 anos, mas não tenho medo da idade. Achei linda a forma como você se manifestou a favor dos 30 anos. Sempre acreditei que temos potencial para sermos quem quisermos ser, com 19 ou 30, nçao importa a idade, a menina pode ser eu ou pode ser você. Abraço.

@diegohag disse...

Nossa, eu na casa dos 20 (23) já estou nostálgico, acho que quando entrar na casa dos 30, vou ser um daqueles malucos de cabelo grande e camisa d edesenho animado, viciado em gibi!


kkkkkkkkk

Veim retribuir o comentário lá no meu blog e dizer que atualizei, depois dá uma passada lá...

http://diegohag.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Eu denovo!rs EM OUTRO POST! + rs

Só não perca a sua inquietação!

lembra da frase 'não confie em ninguém com + de 30 anos1' ? è pela capacidade que as pessoas tem de perder sua indignação pelo meio do caminho...

Giovana Vincenzi disse...

Excelente post.
Eu amo o conselho de Nelson Rodrigues: "Jovens, envelheçam".

Acho esse processo da vida simplesmente maravilhoso e não me conformo com o pavor das pessoas em envelhecer.

É tão bom se sentir maduro para a vida!! :o)