quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel,

Como fui uma ótima mãe, mulher, namorada, cidadã, amiga, profissional e afins, segue a minha listinha de desejos para este natal:

- Que o meu 13º salário dure até o dia 31/01/2009.

- Um vidro de perfume Dune masculino da Christian Dior, se possível um vidro de 500 ml.

- Um vale compras no valor de R$ 1.500,00 para gastar na Livraria Cultura.

- Sapatilhas coloridas.

- Uma bolsa grande e fashion, de preferência preta, vermelha ou amarela.

- Férias de 60 meses.

- Móveis para fazer uma mudança radical em meu quarto.

- Uma viagem especial, nem que seja para a Praia Grande ( necessito viajar urgente !!! ).

- Uma cesta de natal, com tudo de bom.

- E para ajudar, cada vez mais amor !!!

Obrigada, querido e bom velhinho !!!

6 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Vc não quer um suquinho de maracujá tb?

Para vc esperar bem calminha até...

Bem, vai demorar chegar o dia que seus pedidos se tornem realidade. Mas desejo-lhe saúde e paz...

o resto a gente corre atrás! rs

Leandro Bastos disse...

noel só rouba, nunca presenteia. fikdik

ED CAVALCANTE disse...

Menina, toda vez que entro na Livraria Cultura sonho com um vale compras desses! kkkkkkkkkk Acho que oseu papai noel vai ter muuuuuuuuuuuuuuuto trabalho

Lari Reis disse...

Bom, não é lá um presente digno de Natal, mas tem um presentinho pra você no meu blog! É um selo! Passa lá!
Um BEIjo

Dvd Castillo disse...

"Um vale compras no valor de R$ 1.500,00 para gastar na Livraria Cultura."

Caro Papai Noel, já que o senhor vai dar isso pra minha amiga, dá pra im tb?!

Sério: Isso é meu sonho!!!

Beijos

Giovana Vincenzi disse...

Hehehehehe!!

Bela lista! :oD