sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Em época de crise mundial, Madonna em SP, quase sapatada na cabeça de político, as revistas de fofocas bombando, tragédias e crimes horríveis, o povo adora sair e comprar, pois é Natal !!!

Aqui em SP e acredito que no resto do mundo tudo é lotado...

Lojas, shoppings, supermercados, feiras, etc, são abarrotados, insuportáveis e ás vezes até suicidas...

Quando digo suicida, vá até a 25 de março em pelo meio dia de um sábado, véspera de natal, tente comprar um mísero brinquedinho chinês ou qualquer coisa de camelô, vc quase morre, é sério...

Sem contar com aquele papai noel ridículo, suado, fedido e com cara de qualquer coisa, menos de papai noel, que sempre encontramos nas portas das lojas baratas, atrapalhando a nossa passagem e ao som de ho, ho, ho...

Amo essa época de natal, mas tem certas coisas que irritam profundamente...

OBS.: Amanhã, em pleno sábado véspera de natal, vou encarar um shopping, uma 25 de março, um supermercado, pois sou brasileira e deixei algumas coisas para a última hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos !!!

6 comentários:

Unknown disse...

cara, pelo que eu vejo aqui, enfrentar a 25 de março não deve ser moleza mermu naum...


Bos sorte procê

O.O

http://www.cupuladosleprosos.blogspot.com/

Nayara Carpalhoso disse...

Ahhh...
Sou louca para conhecer a 25 de Março. Moro em Brasília e nunca fui a Sampa, mas valeu a dica!
Não irei às vesperas do Natal! rs
bjokas

Clara L. disse...

Aff... 25 de Março em véspera de natal, te prepara que isso vai ser praticamente uma missão impossível !!
Bjo

Unknown disse...

O q posso dizer? Eu não vou ao mercado amanha. Não pq sou brasileira e dxei para a ultima hora, mas pq estou operada do pé, sem andar e terão q fazer isso por mim!!!!!!!!! Mas claro, a familia dxou pra ultima hora...
rs
Escrevi um texto de natal, tb fico alucinada com essas lojas lotaaaaaaadas...

Boas Festas moça!

FLores
Lu

Henrique Costa disse...

Retribuindo comentários...Aline, da a mão p. minha mulher e sai andando cara, ela adora a 25....eu tenho pavor..

hahaha..

bj..bom fds.

Giovana Vincenzi disse...

Coragem, amiga...

Que a força esteja com você!