terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Adoro !!!

Aniversário de criança - EU ADORO !!!

Neste último final de semana, o meu pequeno teve 2 festas para se divertir e eu aproveito...

Hoje em dia temos tantas opções para elaborar uma festa infantil bem bacana, acho o máximo os buffets e a criatividade, seja em casa, no salão de festas ou em parques temáticos.

Na minha época ( nasci em 1978 ), não me recordo de curtir festas de amiguinhos em buffets, tudo era feito em casa, com bexigas coloridas, bolo caseiro com muito glacê, chantily ou o famoso bolo de chocolate " nega maluca ".

Tinha o delicioso sanduíche de carne louca, as barquinhas de maionese, brigadeiro, beijinho, salgadinhos e guaraná antarctica.

E era uma delícia do mesmo jeito...

Lembro também daquele bexigão repleto de doces, tinha sempre um avô ou tio desajeitado com a " faca " na mão para estourá-lo e nós crianças lá embaixo, só no " cata - cata " de doces, balinhas e chocolates, ai que nostalgia, rs !

Este post veio a calhar, pois este mês temos o aniversário do meu Pililico e eu já estou na correria, tema escolhido: Batman.

Depois posto as fotos...

Beijos !!!

2 comentários:

disse...

Sabe o que é melhor de festa infantil?
BRIGADEIRO!!!!
As festas de antigamente eram uma delicia mesmo, mas as de hj são de encher os olhos e basrriga!!!
Tb adoro festas de crianças...

Bjs

Diego disse...

Todos nós adoramos festas infantis. É bom demais... =p