quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Tenho lido muito e conversado com várias pessoas que passaram pelo mesmo processo.

Aliás, há um tempão estou pesquisando, indo atrás e em março fará um ano que iniciei o tratamento, mesmo porque não havia outra alternativa.

Não sinto medo, estou extremamente decidida e acima de tudo sei que será uma mudança para a vida inteira.

Se antes eu não me cuidava e esquecia, agora mais do que nunca devo ter disciplina e cuidar direitinho de mim, porque eu bem e feliz é perfeito para continuar a minha caminhada pessoal, ao lado dos que eu amo e principalmente ao lado do meu filho, tenho muito o que conquistar nesta vida.

Fiz tantos exames, passei por tantos médicos e mesmo sabendo que estou chegando na reta final, sinto um pouco de cansaço, porque se você me conhece sabe que eu quero tudo para já.

Sei e sinto que muitas coisas vão mudar e eu estou de braços abertos.

Não vejo a hora de poder dizer é HOJE e finalizar esta etapa da minha vida que pode parecer até simples, mas que para mim é crucial, é concretizar a minha meta, é cuidar de mim, entende ?

Bacana que tenho pessoas lindas ao meu lado e que estão comigo nessa, isso é um grande fator para a minha motivação e coragem de mudar... MUDAR PARA MELHOR !

E que venha logo este dia tão esperado !!!

Beijos !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida.... Torço por vc!!
Confie em Deus e neste desejo de cuidar de si e do seu filhão... E claro, de viver esse amor que está te renovando, e tenho certeza que essa mudança será maravilhosa!
Beijo grande...