quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Para vc...


Amo o seu jeito quando fala sério, quando diz que sente saudade e que sente-se bem em estar ao meu lado.

Amo as nossas conversas na madrugada, as músicas que acompanham e toda a nossa troca de energia.

Acho incrível a facilidade que possui em me irritar e logo em seguida fazer transbordar carinho.

Muitas vezes reclamo, mas não posso negar que a sua chatice muitas vezes me faz rir e a enxergar tudo com muito mais amor.

Admiro a sua pessoa, a sua coragem e sinto de verdade que podemos construir coisas muito bacanas e concretas.

Guardo com carinho o dia chuvoso em que estivemos juntos, o dia em que eu tive a certeza de que era você e não me arrependo, porque você realmente veio como um presente.

Ah minha tranqueira, a nossa história só está começando...

Obrigada por tudo !

Amo vc !

Nenhum comentário: