sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Perdoe-me, está tão corrido...


Deveria ter passado por aqui há tempos, mas realmente está punk.

Dizem que trabalho que não dá trabalho, não é trabalho.

Então o meu trabalho é um puta trabalho, rs...

Alinhando um novo projeto e que tem tomado muito tempo, porém em contrapartida sinto que logo mais vou colher os bons resultados.

Sempre digo que as coisas comigo não são fáceis, então já deveria me sentir mais familiarizada com esta situação.

Este mês de dezembro começou com o aniversário do meu filho, imagina eu mãe de um quase adolescente.

Quando olho quase não acredito, ser mãe não é uma missão fácil, mas é deliciosamente encantadora de se vivenciar.

Fomos a um casamento lindo e se você me conhece já sabe como fiquei encantada.

Histórias de amor me encantam e celebrar a união é algo muito lindo.

Logo a justiça bateu a minha porta e assuntos deixados lá atrás foram colocados em cheque e chegou a hora de alinhar, foi dada a partida e mais do que nunca desejo que certas irresponsabilidades sejam verdadeiramente alinhadas de acordo com o que a justiça pede, se a mãe é responsável, o pai também deverá ser.

Amigo secreto, encontro com as amigas, comemoração das empresas e tim, tim...

Essas comemorações é um processo de engorda fdp kkkkkkk

Certos acontecimentos sugaram as minhas energias, passei dias com dores físicas, cansada, mas estamos aqui, porque é assim que tem que ser.

Me solidarizo com a dor de pessoas próximas e gostaria de verdade que o mundo fosse mais suave e leve para todos.

Enfim, vamos ver o que a última semana deste ano me reserva, amém !!! 

Nenhum comentário: