segunda-feira, 7 de setembro de 2015


O dia em que as pessoas respeitarem o espaço do outro, tudo será muito mais leve.

O mundo anda tão complicado que quando resolvemos cuidar do nosso próprio quadrado, somos taxados de egoístas, egocêntricos, sem coração e por aí vai.

Independente do mundo lá fora e diga-se de passagem este merece nosso total respeito, temos o nosso mundo, o nosso quadrado e que caso você não cuide, a grama cresce, o lixo acumula, é um entra e saí de tranqueiras, poças com água podre e enfim, ninguém cuidará por você.

É bem aquilo, se você não se ama, como será capaz de amar alguém ?

Se você não se cuida, como será capaz de agregar ou doar algo bacana a alguém ?

Não falo só da relação amorosa, mas todas as relações existentes neste mundo.

Vale muito a pena pisar no freio, deixar de lado aquilo que não lhe pertence, deixar de abraçar as questões que definitivamente não são suas e olhar com carinho para o seu quadrado.

Deixá-lo limpo, iluminado, com cheirinho doce, cercá-lo de boas energias, valorizar a sua história, as qualidades, defeitos, conquistas e perdas.

Colecionar bons sentimentos, aperfeiçoar o perdão a si e aos outros, trabalhar para conquistar um equilíbrio e saber caminhar mesmo quando a estrada não for tão linda e florida.

Em nosso quadrado podemos tudo e o mais importante, podemos mudá-lo assim que for necessário.

Não somos obrigados a acertar, mas somos obrigados sim a jamais deixar de arriscar, seja por medo, receios ou julgamentos alheios.

Somos tão especiais, porque deixar de cuidar ?

No eterno aprendizado para cada vez mais respeitar o meu, o seu e o nosso quadrado.

Bos noite !!!

Nenhum comentário: