terça-feira, 22 de setembro de 2015


Esgotada há dias...

Não que esteja tudo ruim, muito pelo contrário.

A vida continua, o tempo voa e eu na correria de sempre.

Colocando a casa em ordem, visualizando o caminho de uma forma mais clara e me empenhando de verdade, porque quero e vou atrás de bons resultados.

Tenho visto nascimentos de crianças lindas, encontros com pessoas bacanas, amor, rock, cerveja ( quem diria... ), vento no rosto, meu filho quase adolescente, muitas palhaçadas de gente infeliz, alguns exemplos deliciosos, novas metas, me policiando para algumas coisas e me jogando de braços abertos para outras tantas.

Preciso de férias, porém esta irá demorar e muito.

Logo mais volto aqui e coloco a minha casa em ordem.

Continuo escrevendo e colorindo a minha história, isso é tão bom !!!

Boa noite !!!

Nenhum comentário: