terça-feira, 14 de julho de 2015

3.7 kkkkk Você chegou !!!



Há fases em nossa vida que algumas coisas não não funcionam da forma que desejamos.

Há fases em que decepções brotam e dói, dói e dói.

Aprender a lidar com tudo isso, passar de cabeça erguida e acreditar em dias melhoras é um processo complexo, porém nada impossível.

O ano que passou foi de grande aprendizado e muito dolorido.

Detalhes já não importam e o que carrego é a certeza de dias melhores SIM.

Carrego o que veio de bom, carrego o amor da forma mais sincera que pude sentir, ganhar e compartilhar.

Nem tudo foi choro, vivenciei momentos únicos e especiais.

Aos meus 37 anos sinto que muitas coisas estão por vir e isso é muito bom !

A minha intuição diz que a vida irá me surpreender com coisas muito positivas e relevantes.

E logo mais conquisto tudo aquilo que verdadeiramente está no meu caminho.

Este ano comemorei de uma forma mais tranquila, me reuni com pessoas bacanas, música e amor.

Muitas lembranças, carinho, telefonemas, mensagens, whats, visitas e tudo mais.

Cada demonstração me tocou profundamente e trouxe uma energia muito bacana.

É assim que vou seguir e se possível comemorando a cada dia.

De uma coisa eu tenho certeza: sou verdadeiramente guerreira.

Fazer aniversário é tudo de bom.

Ter a oportunidade de virar a página e renascer é perfeito.

Portanto, vamos continuar escrevendo a história.

Minha eterna gratidão aos meus amores ( vocês sabem quem são ), que tanto estiveram ao meu lado nesses últimos 12 meses e que diariamente fortalecem a minha essência.

PARABÉNS PARA MIM !!!

Nenhum comentário: