quinta-feira, 5 de junho de 2014


Aqui é a minha casa, o meu espaço e independente de qualquer coisa, continuo aqui porque eu quero.

Jamais mudaria por alguém e acho incrível a pretensão barata de achar que escrevo propositalmente.

Quando quero dizer algo para alguém, falo para a pessoa.

Incrível como existem pessoas que adoram apertar a mesma tecla, o que passou, passou.

Não tente se fazer presente de uma forma negativa, vá ser feliz, simples assim.

Não mudo a minha vida e não compactuo com ameaças baratas.

Pior do que uma dor de amor  é você deixar de pensar de uma forma concreta e correta.

A vida continua e batalho diariamente por ela, nasci para ser feliz, mereço.

Um comentário:

Unknown disse...

São essas coisas que diferem vc de todas as outras que repetem e repetem os mesmos discursos decorados de todos os dias e de todas as massas. Isso te faz especial e única, e SIM, vc merece ser feliz!