quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um longo caminho.

Quantas fases, situações, momentos únicos, pessoas que foram, pessoas que ficaram, sentimentos perpetuados, lágrimas, risos, sorrisos, o mundo aos meus pés, o mundo caindo em minha cabeça, comemorações, perdas, sustos, prazeres, vitórias, crescimento, auto conhecimento e sempre a certeza de que devo caminhar à frente.

Nada foi em vão, esta é a única certeza, pois tudo valeu a pena.

Acredito que a magia está aí, saber que a vida é um ciclo, que sempre há novidades, que o mundo é redondo e o que vc dá logo mais receberá em troca.

Acredito de verdade na lei do retorno e na lei do amor.

Tenho fé em Deus, fé em meus desejos e projetos.

Tenho um filho maravilhoso e grandes amores.

Continuo caminhando, porque tenho sede de vida e sei que se viver mais 34 anos pela frente, com certeza mais capítulos especiais serão escritos e bem vividos.

Abraço a vida.

Abraço toda e qualquer oportunidade.

Boa noite !

Nenhum comentário: