segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Como sempre na correria, porém não posso deixar de passar aqui em casa, né ?

Estou com um novo projeto e correndo atrás de novos desafios, é óbviu que jamais irei trocar o certo pelo duvidoso, mas me joguei novamente neste mundão e caso apareça algo que realmente vale a pena, vamos encarar, não posso estacionar, tenho que crescer profissionalmente.

A saúde sendo ponto alto como sempre, o tratamento continua e estou sentindo os resultados positivos, é muito bom sentir de verdade que estou quase conseguindo chegar na minha meta pessoal, falta pouco.

Esta semana foi cercada de novidades, tive provas concretas de que o amor se fortalece a cada minuto, estamos cercados de pessoas especiais e com isso a família aumenta.

Sinto orgulho de como tudo é resolvido e conversado e acima de tudo de como resolvo as coisas de uma forma muito mais adulta e consciente.

É aquele ditado, vivendo e aprendendo.

Agindo da forma mais correta possível, dando valor em quem realmente merece, deletando aquilo que não é bom e extremamente orgulhosa do meu filho, que figurinha ímpar é este João Pedro, veio neste mundo para ensinar literalmente.

Tão pequeno e tão adulto ao mesmo tempo, meu orgulho !!!



Nenhum comentário: