quarta-feira, 4 de julho de 2012

Saudades...


Se pudesse voltar ao passado, especificamente em minha infância / pré adolescência, voltaria na época em que passávamos as férias com os meus avós em nossa casa de praia.

Lembro dos dias alegres, descompromissados, só inventando brincadeiras, as comidinhas das minhas avós e os sorvetes do meu avô.

A montagem da árvore de natal e os inúmeros presentes ao seu redor.

Lembro das ídas a praia, o sol, o gosto de sal, a volta para casa, o banho gostoso, o ardido na pele e o almoço posto á mesa nos esperando.

Os churrascos e as invenções do meu avô.

O café da manhã com todos ali, juntos.

O quintal com os brinquedos espalhados em toda a sua dimensão, as brincadeiras na chuva e as pererecas pulando no quintal, a minha bicicleta.

O repelente de mosquito que o meu avô teimava em usar, lembro que tinha um cheiro forte e era em formato de espiral, sem contar o medo de baratas, porque casa de praia é uma coisa para essas danadas.

Quantas lembranças deliciosas.

É isso que levamos da vida, momentos extremamente simples e felizes...

Nenhum comentário: