quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resumindo coisas bacanas que aconteceram esta semana, ontem dia 18/04 foi aniversário da minha avó Terezinha. Sou muito feliz por tê-la em minha vida. Mulher de garra, linda em todos os sentidos e que sempre esteve ao meu lado. Sabe aquela pessoa que sabemos que podemos sempre contar e que de certa forma nos ama de verdade, gratuitamente e para sempre ? Tenho muita sorte, ela é uma das pessoas mais nobres que conheço neste mundo. Parabéns vovó Terê !!!
Ontem a minha irmã fez o ultrasson e pude ver o meu sobrinho afilhado, ou sobrinha afilhada kkkkkkkk Que coisinha mais linda, perfeitinho. Gravidez de 9 semanas, tudo ok graças á Deus e não vejo a hora de saber o sexo...


Dia 17/04 dia Mundial da Hemofilia.
Abraços aos guerreiros, assim como o meu super herói João Pedro !!!



 

Nenhum comentário: