sábado, 31 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011...

A vida realmente é uma surpresa diária.

Há um ano atrás ( 2010 ) eu decidi não fazer nenhuma retrospectiva, pois muitas coisas chatas aconteceram e eu estava extremamente chateada, desanimada e descrente, mas esta foi a minha opção, não comentar, não escrever, não querer recordar e muito menos reprogramar.

E hoje faço questão de fazer a minha restrospectiva de 2011, que delícia !!!

Chegou 2011 e juro que não liguei muito, só mentalizei mudanças e que vieram com força total.

O meu mundo virou de cabeça para baixo literalmente.

Terminei um relacionamento de muito tempo e foi estranho começar tudo novamente e sozinha.

Aprendi a lidar com tantos sentimentos, tantos questionamentos e que hoje compreendo que nada acontece por acaso e que ninguém neste mundo morre de amor.

Aprendi também que vc conviver com uma pessoa anos e anos não significa que vc a conheça verdadeiramente, infelizmente.

Quantos amigos queridos estiveram ao meu lado, quanto carinho, palavras e demonstrações de amor.

A minha família sempre próxima, unidos e caminhando sempre á frente.

No trabalho mudei de funcionária para sócia e senti que as coisas não são tão fáceis como imaginamos, para dar certo tem que ralar e eu estou fazendo por merecer, quero crescer e esta é a minha principal meta.

Iniciei um tratamento de saúde muito sério e firme. Me dediquei da melhor forma possível e sei que terei bons resultados em 2012, porque nada é simples, a coisa é complexa mesmo.

Conheci tantas pessoas queridas no trabalho, no dia a dia, aqui no blog e afins.

Consegui manter os meus amores próximos e tenho orgulho de todos eles.

Cuidei da minha espiritualidade, algo que me trouxe muita paz e confiança.

Dei risadas, chorei com a perda do meu tio querido e pude aproveitar algumas baladinhas.

Estou aprendendo a ser comercial no trabalho e tenho orgulho em poder aprender tantas coisas com o meu pai no dia a dia do escritório.

Sem esperar ganhei um super presente, que me faz passar as noites em claro, que inspira tantas coisas deliciosas e que divide comigo ensinamentos, carinho, besteiras, risadas e amor, uma delícia de amor.

Um dia eu acordei com o meu filho comemorando 9 anos de idade e me senti tão feliz.

O meu filho foi e é a minha grande motivação diária, porque a melhor parte de mim é dele, entende ?

Diante de tantos fatos e tantos aprendizados, uma hora doloridos outrora mágicos, me fez fortalecer, reencontrar a minha essência e deixar muito claro e honesto para eu mesma quais são as minhas vontades, desejos e prioridades.

Hoje consigo dormir tranquila, porque sei que estou cercada de pessoas especiais, amores, meu filho e a vontade de sempre fazer o melhor, porque eu sou assim, sou guerreira.

Contemplo coisas dignas e sei que o meu caminho mesmo tendo algumas pedrinhas, mais cedo ou mais tarde consigo chegar onde quero e devo ir.

Obrigada 2011 por ter sido um ano complexo, mas muito nobre em seus ensinamentos.

Que Deus abençoe o meu filho, a minha família, os meus amigos, as pessoas importantes em minha vida, o meu super companheiro, enfim, que abençoe a todos nós !!!

Beijos com sabor de romã, uva, pedidos, sete ondas e afins, rs !!!

Um comentário:

cris. disse...

Não é a toa que tenho orgulho de vc minha querida! Vc é uma delicia de pessoa e merece todas as conquistas!
beijos!
cris