sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pelo amor de Deus passado, me deleta, vai ???

Que coisa mais chata é vc ter que perder tempo com quem não faz mais parte, mesmo sem querer.

Que insistência barata, ainda bem que estou super vacinada.

Outra coisa que gostaria de comentar...

É chato demais ir a um lugar e sentir-se totalmente deslocada.

Fazia tempo que não sentia isso, portanto vale a pena passar a " peneira " de tempos em tempos.

Meus amigos realmente são tudo de bom !!!

Vou nanar, boa noite !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aline... Que 2012 seja muito generoso contigo!! Com muito amor e saúde.. a vc e aos seus amados!

Grande beijo...

Lari Reis disse...

Nossa é horrível mesmo! Esse ano, tive que me virar em 20 para me livrar de uma pessoa que insiste em esquecer que não faz parte da minha vida mais..

Que 2012 seja um ano melhor!