quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hoje está muito melhor do que há um ano atrás, particularmente falando.

Caramba, quantas coisas eu passei, talvez desnecessárias, mas graças á Deus se não fossem elas, hoje não poderia respirar mais aliviada.

A vida realmente é um grande aprendizado.

Hoje mais do que nunca evito problemas, não vale a pena relembrar ou cozinhar aquilo que já se foi.

Se foi literalmente uma porcaria, basta não repetir e pronto.

Vivendo e aprendendo sempre !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Oi amiga.

Fiquei uma semana sem acesso a Internet.

Parabelizo JP com muita saúde,paz e amor.
Hoje fui doar sangue e pensei muito em vcs.

Gosto das coisas que escreve,sinto que vem do fundo da sua alma,porque me comove.

Muitas coisas passamos que hoje vemos que sofremos desnecessariamete.

Acho que encontrei o amor,realmente é algo inesplicável e aquilo que vc disse um dia o amor esta aonde menos imaginamos.

Muito amor e paz para vcs!

Bjos!