segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saudades do meu tio...

Uma das coisas mais deliciosas desta vida é ter a oportunidade de cruzar o nosso caminho com pessoas únicas, de bom coração, enfim, pessoas verdadeiramente do bem.

Você poder escolher um familiar do coração é um grande presente de Deus e foi assim que escolhi o Satú como o meu tio do coração, grande e lindo em todos os sentidos.

Sempre carregado de carinho, sempre demonstrando amor e consideração, sempre elogiando e deixando claro o quanto somos queridos.

Nunca vi o meu tio de cara amarrada ou chateado, mesmo em alguns momentos difíceis ele transmitia tanta coisa boa, um sorriso lindo estampado, uma luz que só ele tinha.

Achava o máximo quando ele dizia que era irmão do meu pai, porém um nasceu de dia e outro á noite, só conhecendo a figura para entender o teor da brincadeira amorosa.

Sabe aquele tipo de pessoa que deveria permanecer aqui para sempre ???

Lembro dos nossos encontros, das risadas, do abraço gostoso, da forma carinhosa como ele tratava o meu filho, a sua visita na maternidade, as conversas por telefone e a certeza de que ele sempre estaria torcendo por mim e por todos da minha família.

A última vez em que atendi o seu telefonema, falei: Satú, se cuida !!!

Puxa vida Deus, 4 dias depois você nos pregou uma surpresa...

Tenho certeza que você cuidará bem do meu tio, porque ele é muito especial.

Peço que dê forças para a minha tia, os meus primos e toda a sua linda família.

Nesta hora não adianta questionar, o bálsamo é crer em você e saber que sempre faz o melhor, em qualquer situação.

Obrigada por me dar a oportunidade de conviver com este amor de pessoa, cuide bem dele.

Eu acredito que nada termina por aqui e que os laços de amor sempre permanecem.

Meu tio, você está vivo no meu coração e em cada lembrança linda que nos deixou.

Satú, agora cuida da gente aí de cima, tá ???

Você é o meu novo anjo de chocolate !!!

Nenhum comentário: