quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Não me conformo como as pessoas não tem um pingo de responsabilidade e senso comum.

Estou cansada de ouvir notícias de gente morrendo, de terríveis acidentes e afins.

Como podemos beber e dirigir, me fala ?

É algo tão simples, bebeu basta não dirigir e pronto.

Enche o caneco, mas pega um táxi, carona ou utiliza o famoso amigo da vez.

Aqui em nosso país o que menos funciona é essa ridícula Lei Seca.

Vamos rever nossos conceitos, por favor !!!

Será preciso acontecer mais e mais tragédias para a sociedade aprender a lidar com esta questão totalmente social ?

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

É um absurdo o número de pessoas que estão morrendo por acidente automobilístico, por causa de pessoas alcoolizadas e irresponsabilidade no volante.
Já deveria mudar a tempo esta constituição e punir de forma severa os culpados. A propaganda esta para todo lado, mas parece que todo as ignora, pô se bebe, não dirija.
Eu tenho a mim, que somente vai acontecer algo,quando atingir alguém de autoridades,para que algo mude.
Ontem, fiquei sabendo que estão, querendo acrescentar uma emenda na constituição, é o culpado arcar com as conseqüências, como pagas todos os gastos, que até agora nós pagamos. Tem que mexer no bolso,para sentir e tirar de vez o pagamento de fiança.

Esse assunto me deixa revoltada.
O pior é que as pestes não morrem e sim pessoas trabalhadoras, pais de família e que nem fazem uso de bebidas alcoólicas.
Obrigada, por me deixar desabafar.


Bom fim de semana.

Bjos!