domingo, 9 de outubro de 2011

Como pode algo que encaixava tão bem na sua vida se tornar tão estranho ?

Porque nos enganamos ou deixamos a vida nos levar ?

Porque quando acreditamos, apertamos sempre a mesma tecla ?

Será que é pura covardia, medo de acabar uma história e sofrer ?

Juro que passei da fase de questionamentos, mas a vida está trazendo certas situações que é impossível não comparar.

O que acontece hoje é extremamente melhor, porque agora posso ser aquilo que realmente sou, fazer o que desejo, viver tranquila, sem preocupações e muito menos pisando em ovos.

As coisas são muito mais simples do que imaginamos, mas como sou terrível na teimosia, tenho que ir até o último e ver para crer.

Cada situação mostra que realmente fui uma pessoa íntegra e muito bacana por sinal.

Chegou a hora de não perder o meu precioso tempo e com esta certeza, guardo aquilo que já se foi em uma caixinha pequenininha, com desenhos desbotados e bem lá no fundo do armário.

Não sou ingrata, tenho consideração por tudo o que se foi, mas sinceramente sinto que estava cega.

Acreditei em algo que talvez nunca existiu, ou se existiu, deixou de ser...

Eu estou feliz, sabia ?

Em paz e isso não tem preço !

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

É isso aí!

A vida é uma caixinha de surpresa e estamos sempre prontas para recebê-las.E cada vez estamos mais preparadas,chegará uma hora que nem vamos ficar com o ar de surpresas.O que vale realmete é que fomos sinceras conosco mesma.

O que vale é o que se retira de tudo isso!

Abço!