sábado, 8 de outubro de 2011

Baladinha das antigas...

Frequentei muito esta casa há uns 15 anos atrás e hoje são os meus irmãos que adoram.

Este ano pude ir em algumas oportunidades e que delícia é relembrar e ver que certas coisas não mudam.

Realmente eu curtia muito este lugar, altas bagunças, grandes amigos, gente aprontando, fotos, banda e enfim, aproveitei muito com os meus amigos, principalmente os da velha guarda.

Ontem fui com os 3 patetas ( Danilo, Amanda e Felipe ), caipirinha de morango e limão na faixa, imagina só...

Um povo mais velho e comecei a observar, fato !

Pessoas bonitas, alegres, vários estilos, muitas " namoradinhas ", casal mais velho que saí e a mulher discute porque o cara bebeu demais e está dançando igual a um boxeador ( aproveitando a deixa, porque alguns casais quando saem acabam discutindo ??? Muito chato isso... ), alguns adolescentes pegando as tias de 45 anos, várias performances de danças únicas e surreais e os modelitos ? Desde macacão apertadíssimo com um super decote nas costas, como um simples vestidinho e um chinelinho cor de rosa no pé... Acho que hoje em dia não há uma regra, todos se vestem como querem e dane-se o mundo.

Os tios da Sukita um tanto saradinhos e com camisas cor de rosa, alguns casais de namorados andando de um lado para o outro, uma garota vomitando muito próximo da nossa mesa e muitas pessoas que não sabem beber e dão vexame.

O tempo passou, mas desde sempre não gosto de bêbados.

As paqueras, as conversas laterais, o diálogo de alguém que está afim, as várias formas de conquistas enfim, me diverti em observar como as pessoas são únicas e diferentes.

A única coisa que tive certeza absoluta é a de que estou ficando velha, porque não tenho o mesmo pique, dá 2 horas da manhã e eu já sinto saudades da minha casa, rs... 

Mas valeu, foi gostoso !

Nenhum comentário: