quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quando preciso consigo dialogar sem mágoas, mas com um certo receio.

Quando olho para trás e para o tempo, me sinto muito mais leve.

Hoje consigo enxergar que nada daquilo era perfeito, talvez a intenção levou a acreditar.

No primeiro momento uma pessoa conseguiu abalar as estruturas de uma forma tão egoísta, tão negativa, porque é muito mais fácil culpar o outro do que a si próprio.

É mais fácil magoar, do que ser magoado.

Mas nada acontece por acaso e com tudo isso tive um dos maiores aprendizados da minha vida.

Aprendi que sou muito mais do que imagino e que nada e ninguém neste mundo tem o direito de quebrar tudo aquilo que sou, que acredito, que corro atrás, enfim...

Não posso reclamar e muito menos diminuir a minha história, porque muitas coisas foram únicas e bacanas, de certa forma fomos uma família.

Mas hoje o tempo prova que os problemas continuam, as mesmas reclamações, as mesmas dificuldades, as mesmas dúvidas e o mesmo egoncentrismo, não comigo, mas com o outro.

A minha vida caminha a frente e muito menos complicada, entende ?

E ao analisar, vejo mais uma vez que o meu caminho tinha realmente que seguir, porque sou muito mais do que tudo aquilo, porque a vida me dá oportunidades e eu tenho sede de coisas boas, positivas e bacanas.

Vou atrás e não sinto receios, porque sou uma pessoa correta.

Não sou perfeita, tenho inúmeros defeitos, mas jamais vou negar que tenho coragem para seguir, assumir e dar a cara para bater.

Mantenho respeito por todo o meu passado e pela importância que havia naquele momento.

Desejo toda a sorte do mundo, torço de verdade para a felicidade, mas não posso negar que foi, se foi, ou pior, talvez nunca foi...

Quando conversamos, acho tudo tão pequeno, tão sem graça, tão distante da minha realidade.

Que bom que eu aprendi e cresci muito com isso, pelo menos...

Desejo que o Universo faça todos nós aprendermos muito mais com o amor do que com a dor, sinceramente.

Boa noite !!!

Nenhum comentário: