terça-feira, 20 de setembro de 2011

Há um mês atrás, neste horário eu estava iniciando uma história deliciosa.

Bati 3 vezes na porta e entrei.

A pessoa que me recebeu eu já conhecia há tempos e até fiquei na dúvida se já conhecia de outras vidas, porque a afinidade sempre foi intensa.

Foi a comprovação de um dos sentimentos mais nobres que podemos ter nesta vida, um presente do Universo.

Carinho, músicas, conversas, trocas, vinho, água, cheirinho e estrelas, muitas estrelas !!!

Foi nesta oportunidade onde percebi que encontrei finalmente a minha estrela.

Caí na real e isso foi tão bom...

Estou feliz, porque sei que muitas coisas lindas estão por vir.

Obrigada por tudo Gá !!!

3 comentários:

Blogão do Gava disse...

Não tenho palavras para dizer como o dia 20/08/2011 é e esta sendo de uma importância unica. Me sinto com uma alma limpa e sem medo! Apesar, medo, de que? Não existe mais medo, não existe mais dor! Existe apenas amor! Amor sublime amor! Obrigado a mim, não anjo. Agradeça como eu ao nosso pai celestial que fez duas vidas estarem juntas. Diga o que te digo! Eu te amo Aline Cristina. TEAMO.COM.PARA.SEMPRE.

Cris Marcioto disse...

Queridos....

É assim que posso chamar duas pessoas que vivem um encontro assim. Encontro raro!

Me emociono quando vejo isto acontecer... e desejo do fundo do coração que esse presente, que é só de vocês, também espalhe amor por todos os cantos..

Beijo grande Li!! Espero que possamos nos conhecer em breve.

No pensamento cacau disse...

Amiga, primeiramente quero te agradecer pelos comentários que posta em meu pensamento. Sempre tão otimista e carinhosa.
Você é muito especial e acredito que sempre boas coisas acontecem com pessoas especiais, assim, como vc.

Abço!