terça-feira, 23 de novembro de 2010

Este ano está enroladíssimo, não vejo a hora desses dias passarem e chegar aquele clima de final de ano, de ano novo, novas expectativas, novos planos, enfim, renovar as esperanças, acreditar mais.

Tive tantas notícias ruins, como morreu gente em 2010.

Algumas coisas me chatearam profundamente e não foi só comigo, acho que no geral.

Tudo muito complicado, tudo muito enrolado.

Sem contar que o mundo é egoísta ao extremo, as pessoas são egoístas.

O que você tiver que viver, somente você viverá, sentirá a dor, a tristeza, a felicidade e enfim, ninguém viverá por você.

Estou desacreditando de várias coisas, sinceramente.

Seria a hora perfeita para eu encontrar o gênio da lâmpada e fazer mil pedidos.

Que dia mais cinza...

2 comentários:

Lari Reis disse...

É... 2010 não tá sendo dos melhores anos não...

cris. disse...

por mais que as coisas não aconteçam da forma como gostariamos... eu ainda acredito! existem pessoas bacanas, como vc, que me fazem acreditar nas pessoas e em bons sentimentos!
carpe diem minha amiga!