segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Centro de SP...

Nesta última sexta-feira precisei ir ao centro de SP, basicamente na Galeria do Rock comprar um presente e que delícia, pude matar a saudade !!!

Trabalhei no centro durante 11 anos e lá aproveitava muito.

Pode ter uma imagem horrorosa, mas a praticidade sempre me conquistou.

Você tem tudo próximo, desde o melhor até o pior.

Na frente da minha antiga empresa, tem um presente que o Eric me deu perpetuado na calçada ( coisas de amor ), lojas da sapatos que eu fazia a festa, um restaurante chinês maravilhoso, a minha ex manicure kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi uma época muito boa.

Notei que muita coisa não mudou, os mendigos que eu morria de medo continuam lá, no Viaduto do Chá ainda você concontra aqueles artistas de rua, cartomantes, cheiro de urina e os camelôs vendendo tranqueiras.

Tirando os exemplos acima, você encontra o Teatro Municipal lindo, as luzes do shopping e sempre algum conhecido, desta vez foi a minha amiga Josilene, uma graça.

Gosto muito do centro e desses momentos " nostalgia "...

Beijos e boa semana !!!

Nenhum comentário: