segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você se lembra ???

O jogo " Boca Rica " !!!

Eu tive, aproveitei demais e perdi muitas moedas, como sempre.

Não fui uma criança cuidadosa, tanto que não tenho um brinquedo guardadinho da minha infância, muitos se perderam ou foram parar no lixo, outros a minha mãe fez a doação para instituições.

É por isso que hoje ensino o JP a guardá-los e conservá-los direitinho.

Hoje ele pode reclamar de ter que guardar a bagunça, mas um dia mais tarde irá me agradecer kkkkkkkkkkkkkk

Beijos !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Embora eu também fosse descuidada com meus brinquedos,uma coisa é certa.Eu brinquei ate dizer chega.
Descabelei muitas bonecas,jogos de tabuleiro entãoenquanto existia peças estava lá eu jogando.
Tenho saudades,as vezes penso, se tivesse tido cuidado,poderia ter guardado para o Felipe,mas depois me conformo,pois era criança e queria bagunça.
Ensino o Felipe a também cuidar dos brinquedos dele, mas deixo bem claro,que ele precisa brincar e se
estragar por tanto brincar tudo bem,agora se for por descuido perder eu digo que aquele já era.
E uma forma dele valorizar tanto o valor sentimental como financeiro.
Ele esta na fase de bonequinhos de Super-héroi,principalmente dos Ben 10.
Mas sempre que posso compreo jogos de tabuleiro.
Amamos ser desafiados.

Realmente esse horário de verão e o "O DO BOROGODÓ"

bJÃO!