segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O meu final de semana foi bem apreensivo.

A minha bisavó piorou e agora encontra-se em uma UTI.

No sábado fui visitá-la e vi que a situação não era nada boa...

Pude tocar nela, segurar a sua mão, conversar um pouquinho, talvez ela nem se lembre de mim devido as sequélas, mas sei que de coração ela sentiu a minha vibração de amor.

Ela está sendo bem cuidada e isso é o que me deixa mais confortada.

Enfim, saí de lá arrasada, com a sensação de que talvez tenha sido o nosso último encontro.

Não que eu seja pessimista, mas nas condições dela, é muito complicado.

Meu coração dói...

2 comentários:

No pensamento cacau disse...

Querida!

Venho acompanhando seu blog,é não me canso de escrever, o quanto admiro seu modo de expor suas opiniões.
E por este motivo sei o quanto vc é uma pessoa inteligente, criativa e do bem, e com essa e outras qualidades acredito que é uma pessoa forte e abençõada,tendo um preparo para passar por essa situação tão delicada.
Sei que palavras não ameniza a situação mas de certa forma me faz me sentir útil.
Fique com Deus,Ele sabe de tudo.

Bjos!

Anônimo disse...

Graças à Deus que ela está sendo bem cuidada! Mas a vida é assim mesmo, tenho que aceitar o designos do Criador.