Acho a maternidade encantadora, tanto a biológica como a do coração.
Tenho exemplos lindos dentro e fora de casa e para quem é na prática, sabe que ser mãe é uma delícia, um presentão divino mesmo.
O meu filho, hoje com 7 anos, veio para me fazer muito mais feliz, quantas coisas aprendi e ainda aprendo com ele, no dia a dia sempre é uma nova descoberta e uma nova fase.
Sou apaixonada por tudo o que faz, suas caras, caretas, frases, carinhos, peraltices e tudo mais.
Saio de casa todo dia fortalecida, vejo aquela coisa gostosa dormindo em paz e sinto-me tão forte, tão capaz de encarar a vida, o dia a dia...
Depois de ser mãe, o que vier é lucro, quero mais é ver o meu filho bem e feliz, assim sinto que a minha missão aqui já está muito bem feita.
Ultimamente tenho pensado muito e bate uma vontade imensa de ter um outro filho.
Seria o máximo ter condições de aumentar a minha família e ter mais uma pessoinha em minha vida, mais um pedaço do meu coração fora de mim, porque filho é isso aí, nosso coração fora do corpo.
Sonho em ter uma menina, companheira do meu filho...
Mas independente da vontade e sonho, quero desta vez ter um filho na hora em que eu estiver estabilizada e com a pessoa certa.
Quero formar uma família, quero curtir 100% ao lado do meu companheiro.
Penso desta forma mais coerente, porque independente do meu filho ter sido tudo de bom em minha vida, não posso negar que é difícil criar um filho sozinha, ser mãe solteira.
Quero ter o prazer de ter uma gravidez tranquila, ser mimada, curtir ao lado do homem que eu amo e seguir em frente, sem dores de cabeça desnecessárias.
A pessoa certa está ao meu lado, agora é só dar tempo ao tempo, fazer as coisas de uma forma bem correta e bacana, para assim chegar mais uma vez a minha hora e o meu presentinho de Deus.
Ahhhhhhhhhhhh, ser mãe é tudo de bom !!!
Beijos !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário