Tenho certeza que o pior tipo de solidão é aquela que te domina dentro de um relacionamento.
Você tem um compromisso com alguém, mas independente de brigas e situações, sente-se só, sozinho mesmo.
É complicado sentir que o seu parceiro não condiz com as expectativas, que talvez o caminho não seja o mesmo e a vida faz com que a sua história fique na inércia, sem novidades, sem calor e sem brilho.
É triste sentir falta de algo que voçê nem sabe definir o que seria, sentir que por dentro está vazio e que aquilo que um dia você pensou e até investiu, hoje não representa mais nada...
O mundo está ficando cada vez mais individualista e com isso as relações humanas ficam frias, sem colorido, limitadas...
Cuide bem do seu amor...
Boa tarde !!!
6 comentários:
Sei exatamente como é isso,
O que me faz fugir de relacionamentos por não me completarem, por não estarem a minha altura!
http://putoanonimo.blogspot.com
Concordo com vc o mundo tah fikndo kda vez mais individualista !!
Adorei seu bloog !!
Bjo
É complicado esse tipo de sentimento...
Mas é complicado também definir da onde vem ele, pode ser incompatibilidade, pode ser o que vc mesma disse o individualismo, ou a pessoa mesma pode não correponder a altura.
No entanto o que ocorria comigo era a graaaande necessidade de ter um relacionamento, isso gerava um enorme vazio, mesmo junto com a pessoa, foi quando descobri que posso ser feliz sozinho, que aliás EU sou a pessoa mais importante da minha vida, os relacionamentos são apenas um complemento da minha felicidade.
Aline! Esse texto me caiu bem hoje. Já faz um tempo que percebo a frieza das pessoas ao se relacionar com as outras e faz tempo que percebo o quanto isso nos deixa vazios. É um vazio tão inexplicável que às vezes esqueço de onde vem. Acabei de lembrar que essa é a causa da dor que sinto.
um BEijo;*
VERDADE,eu me senti assim,e agora busco novos caminhos...mesmo que tenho sofrido muito.
senitr só...é ruim...nessas horas procuro meus amigos...
olha..indiquei voce pra ganhar um selo no meu blog :D!!
entra laa....
bjus
http://taynalu.blogspot.com/
Postar um comentário