terça-feira, 7 de abril de 2015

O barato de ser tia...


Sempre sonhei em ser tia e muito deste sonho veio da relação bacana que pude vivenciar com a minha tia.

Sabe aquela tia que está sempre presente, enchia a minha infância com brinquedos, carinho, bajulação, Mc Donald´s, atenção, discos da Xuxa, brincadeiras, viagens, maquiagens e muitas outras coisas que qualquer criança curte ?

Pois bem, a minha tia Denise foi a melhor neste sentido e o que é bacana torna-se legado, exemplo a ser seguido.

Fiz campanha, torcida, rezei, pedi, desejei e assim chegou a minha primeira sobrinha.

Digo primeira porque já estou na torcida pelos próximos, rs...

Diferente de filho, sobrinho é muito interessante porque ao chorar, fazer coco, manha, vômitos e coisas do gênero, devolvemos aos pais kkkkk Brincadeira !!!

Ganhar um sobrinho é ganhar um presente de Deus.

É um agrado, um carinho do Universo.

É um laço de amor, porque é muito, mas muito parecido com o amor que sentimos por um filho.

É torcer, abençoar, preocupar, querer bem, defender, mimar, beijar, apertar, chamar a atenção, tirar milhões de fotos, achar ou melhor, ter a certeza de que é a criança mais linda deste mundo, imaginar a festa de 15 anos, a viagem para Disney, as ídas ao cinema, as brincadeiras com a Barbie, os futuros skates e enfim, é muito bom !

Desejo ser para a minha sobrinha e aos futuros uma tia muito bacana.

Amiga, companheira, defensora, fã, puxadora de orelhas quando necessário, mas sempre fiel e apaixonada.

Quero ser presente, quero fazer parte em todos os momentos e em todas as fases.

Hoje posso dizer que sou muito mais feliz com a vinda deste presente e ansiosa para a chegada das estrelas que estão por vir.

De tudo, só posso dizer uma coisa:

FICAR PARA TITIA É BOM DEMAIS !!!

Malulis, a madrinha titia te ama !!!

Na torcida para os próximos !!!

Nenhum comentário: