sábado, 31 de março de 2012


“Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.”  Rubem Alves.
Preciso dar uma renovada, um up nas minhas maquiagens...








Certas coisas são mais gostosas do que cerejas...

Que delícia meu amor !!!

Que delícia é poder curtir, trocar idéias, aproveitar ao máximo e voltar para casa bem e feliz.

Hoje estou literalmente de molho, mas feliz, sentindo o amor e as novidades que acredito que estão por vir. 

Fecho o mês de março com um carinho imenso, pois tive tantas notícias maravilhosas, motivos para comemorar, muito carinho, surpresas e a certeza de que essas mudanças estão vindo para agregar coisas positivas, com certeza !!!

Valeu mês de março !!!

domingo, 25 de março de 2012


Engraçado como aquilo que era fundamental, já não representa mais nada.

Hoje vejo que a conquista realmente é algo extremamente para pessoas especiais e competentes.

Quem não possui essas características, não conquista hoje e muito menos preserva, porque no amor é assim, se você não preserva e alimenta, tudo vai por água abaixo.

Hoje vejo com mais clareza que as músicas, os momentos, o empenho e tudo aquilo que foi bacana veio da minha pessoa, da minha alma, do meu jeito e da minha essência.

Ainda bem que o Universo nos dá  várias oportunidades de mudar e fazer sempre o melhor, mesmo porque estamos aqui para crescer, fortalecer e evoluir.

Nenhuma experiência é perda, por mais dolorosa que seja.

Hoje posso dizer com total certeza que aprendi e adoro continuar aprendendo.

Estou finalmente reencontrando o meu verdadeiro caminho, comigo mesma, a pessoa mais interessada desta história hoje e sempre.

Estou feliz e confiante na minha caminhada.

E vejo que o meu caminho está iluminado, com luzes coloridas...


Mais um domingo chegando ao fim e eu me preparando psicológicamente para iniciar esta semana, sei que será corrida, mas vamos que vamos !!!

Meu final de semana foi delicioso, estive ao lado das pessoas que mais amo, cuidando do meu filhote, recebendo carinho e dormindo feliz, isso não é maravilhoso ???

Recebi surpresas e tive motivos para sentir o amor, do meu lado, cada vez mais próximo.

E vamos continuar a fazer a história, afinal de contas, tudo posso !!!

Boa noite queridos !!!

sábado, 24 de março de 2012

PEZ CANDY...











Pez foi comercializado pela primeira vez como uma balinha de hortelã tipo comprimido, há 80 anos atrás e há 50 anos é super popular nos EUA e em mais de 80 países.

Aqui no Brasil cheguei a comprar alguns nos anos 90 e hoje encontramos fácil em lojas de conveniências, importados, supermercados, etc...

O bacana não é nem a balinha, mas sim o design da embalagem e a oportunidade de colecionar personagens muito bacanas, divertidos e lindinhos.

Tanto que há colecionadores pelo mundo inteiro.

Visite o site: http://www.pez.com 


Certas coisas eu quero para JÁ !!!

Não adianta, ainda continuo sendo extremante ansiosa.

No eterno aprendizado de usar o tempo a meu favor, sempre.


quinta-feira, 22 de março de 2012


Que delícia, hoje vou dormir com a chuva batendo na janela...

Adoro !!!
"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana." ( O Alquimista ) - Paulo Coelho.

sábado, 17 de março de 2012

Aruanda...

Aruanda é o nome dado pela Umbanda a uma cidadela de luz etérica que orbitaria a ionosfera do planeta Terra, em uma dimensão espiritual de transição.

Apesar da farta literatura, a Umbanda não é considerada uma religião codificada. Por esse motivo, o termo Aruanda pode possuir diversos significados, dependendo da tenda, barracão ou centro espiritualista no qual seja mencionado. É, inclusive, utilizado por outras religiões espiritualistas tais como Quimbanda e Candomblé, em referência genérica a “plano espiritual”.

Para a Umbanda tradicional (fundada em 1908 pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas), os habitantes de Aruanda são espíritos trabalhadores do bem e da caridade, sejam recém-desencarnados em aprendizagem, sejam espíritos de luz que há muito não retornam à esfera física pela reencarnação. Estes guias espirituais, apesar de sua evolução espiritual, permanecem na dimensão vibratória de Aruanda para continuar auxiliando encarnados e desencarnados, se manifestando na Terra sob a roupagem fluídica (em tipologia espiritual) de pretos-velho, caboclos e crianças. Suas verdadeiras formas, no entanto, transcendem raça, credo ou etnia, sendo possível sua manifestação em qualquer congregação que pratique o binômio amor-caridade e que admita a comunicação espiritual.

Para o Espiritismo (codificado por Allan Kardec), Aruanda seria a denominação de uma colônia espiritual, assemelhada à colônia Nosso Lar, descrita no livro Nosso Lar, de André Luiz (espírito), psicografado pelo médium Chico Xavier. Em Aruanda, porém, estariam presentes elementos magísticos da cultura africana, em sincretismo com simbolismos da cultura judaico-cristã.

Aruanda, enquanto cidadela espiritual, é mencionada nos livros “Tambores de Angola” e “Aruanda” - livros do espírito Ângelo Inácio, psicografados pelo médium Robson Pinheiro. Em ambos, a religião da Umbanda é situada como integrante de um panorama espírita maior (Espiritualismo universalista), sendo explicada a importância de seus rituais magísticos e simbologias, enquanto formas de manipulação das forças elementais da natureza.




Sou uma eterna apaixonada pela Umbanda e os seus estudos.